Que acha de uma vida sem flacidez


Você Sabia?

Pesquisas mostram que por volta dos 25 anos nosso organismo começa a diminuir a produção de colágeno em contraposição à necessidade constante dessa importante molécula no processo de rejuvenescimento e reparação celular.

Aos 50 anos nosso corpo só produz em média 35% do colágeno que necessitamos. Supõe-se que esta seja uma das principais causas do nosso envelhecimento.

 

Com a diminuição do colágeno os músculos ficam flácidos, diminui a densidade dos ossos, das articulações e dos ligamentos que perdem a elasticidade e a força, a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa, com aspecto de almofada. Os cabelos perdem o viço, pois diminui a espessura do fio capilar. Alguns órgãos podem sofrer deslocamento e apresentar mal funcionamento. A pele fica mais fraca, desidratada e sem elasticidade, culminando em flacidez e no aparecimento de estrias; o ganho de reserva lipídica é mais acentuado.


Durante a juventude, nosso metabolismo é mais acelerado e o nosso corpo usa essa energia para construir músculos, ossos e nos manter com boa saúde enquanto dormimos. À medida que envelhecemos este processo se torna mais lento, pois nosso corpo já não produz a quantidade de colágeno (proteína) e aminoácidos necessários para manter nosso corpo firme e forte. A diminuição de colágeno leva ao aumento de peso, celulite, flacidez, estrias, rugas, diminuição da massa muscular e da fixação do cálcio nos ossos.


Imagine se toda noite, quando você fosse dormir, seu corpo trabalhasse na eliminação do excesso de

gordura, substituindo-a por tecido magro e diminuindo a celulite e a flacidez.


Imagine você acordando e descobrindo a cada dia um corpo mais esbelto, mais bonito e mais saudável.

Agora pare de imaginar e leia com atenção o que tenho a dizer dizer sobre o assunto:

 
Muito eficaz para o controle de peso, pois acrescenta à produção
de colágeno do nosso corpo altos níveis de proteínas e aminoácidos.


Quando dormimos, nosso corpo utiliza os aminoácidos presentes no Collatrim, que auxiliam na queima de gordura.

 Durante o sono o corpo absorve o colágeno e queima gordura
 Reduz a gordura localizada e fortalece a massa muscular magra
 Contribui para a vitalidade da pele e articulações
 Previne o envelhecimento da pele, flacidez, rugas e estrias

 
 
 

COLLATRIM é um suplemento de colágeno, proteínas e aminoácidos, sendo portanto uma fonte de nutrição que trabalha o corpo naturalmente.


Deve ser usado antes da hora de dormir, para agir exatamente naquela fase inicial do sono, que coincide com a liberação do hormônio do crescimento e a facilita, por ser rico em aminoácidos. Isto estimula a queima de gordura estocada, o fortalecimento da massa muscular, a redução de medidas e o rejuvenescimento. A última refeição também deve ser feita de 2 a 3 horas antes de se usar o COLLATRIM, o que ajuda a diminuir a secreção de insulina, aumentando a queima de gordura e evitando que o organismo tenha outra fonte de combustível no trabalho de reconstrução orgânica.


É durante os primeiros 45 a 90 min de sono (fase delta) que nosso corpo entra na fase de maior produtividade corporal. Nesta fase o cérebro descansa, mas o corpo atua num processo de revitalização, restauração e rejuvenescimento, buscando uma fonte de energia que o ajude a cumprir esta função.


Além de sua utilidade no emagrecimento e perda de medidas, COLLATRIM deixa os músculos mais firmes, melhora rugas, estrias, celulite, flacidez, tonicidade da pele, cabelos, unhas, fortalece as articulações (diminui dores) e acelera a cicatrização, ajudando em caso de queimaduras, traumas e pós-operatório.

Dra. Heleine Laudelina de Almeida:

"Uso freqüentemente COLLATRIM com meus pacientes com ótimos resultados, e é óbvio que quanto mais completo o tratamento, melhores serão os resultados, como evitar carbohidratos à noite e fazer atividades físicas aeróbicas e anaeróbicas."

Dra. Heleine Laudelina de Almeida é Formada e especializada pela Universidade Federal Fluminense em Endocrinologia e atua também nas áreas de Medicina Estética, Fitoterapia e Medicina Ortomolecular.

 

BENEFICIOS ADICIONAIS:

Além de eliminar gorduras localizadas ou em excesso, o Collatrim traz os seguintes benefícios adicionais, se tomado durante o dia:

  • bloqueia o processo de formação de estrias

  • elimina gradativamente as estrias existentes

  • dá elasticidade, flexibilidade e consistência à pele

  • fortalece os ossos

  • fortalece a massa magra do músculo

  • previne o envelhecimento precoce

  • combate a queda de cabelos


Caso você queira mais alguma informação entre em contato com o empreendedor independente e receberá tudo que precisa!

Lúcia Freitas & Chagas Freitas

Empreendedores Independente Nature's Sunshine

E-mail: fcflcf@hotmail.com

www.distribuindosaude.blogspot.com

 


Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.